Canais


Contato


+ Parceiros


Contador



Nossa cara, nesse dia da Consciência Negra, eu ouvi uma piada muito foda e resolvi passar para vocês:

Então, um negro anão gay e albino morava em uma casa junto com um judeu deficiente mental por conta das constantes passagens na câmara de gás e que adorava a sodomização que sofria de Hitler, uma lésbica ambientalista vegetariana fã do Herbert Vianna, um cego paralitico que secretamente vendia todas as suas idéias para o Stephen Hawking. E um brasileiro socíopata amante incondicional do presidente Lula.

Aconteceu então que o Brasileiro resolveu sodomizar o judeu e ai...



clip_image004


Infelizmente o politicamente correto chegou ao tão sonhado, cultuado mudo sem regras da “Interwebs” hoje piadas são levadas a sério, o sério é levado a sério e a política é levada a sério, não na verdade a política é levada a panos quentes.

Tempos atrás quando existiam coisas que realmente com que se preocupar, descobrir quem matou Odente Holtiman, arranjar interpretes para os discursos sindicais do Lula, resolver aquele maldito brinquedo inventado pelo capeta chamado Cubo Mágico.

Por isso, nesse dia da Consciência Negra, pense em todas aquelas suas piadas de mau gosto que você fez durante essa sua vida.

Todas aquelas vezes que você não deu lugar pra um aposentado no ônibus fingindo dormir.

Todas aquelas vezes em que você abriu um pacote de salgadinho em um supermercado, comeu durante toda a compra e depois largou em um canto qualquer para não pagar.

E todas aquelas vezes em que você esperou aqueles moleques de semáforo lavar as janelas do seu carro para só depois dizer que estava sem troco?

Todas aquelas vezes em que você riu daquela gorda andando com a saia “atochada” bem lá dentro.

Enfim, FELIZ DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA, do humor negro, do albinismo e claro, dia em que eu provavelmente ofenderia e receberia processo vindo de todas a minorias presentes nesse mundo.

clip_image006


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos