Canais


Contato


+ Parceiros


Contador


O prefeito de Curitiba, Beto Richa, sancionou, nesta quarta-feira (19), uma lei que proíbe o uso de cigarro e outros produtos em recintos de uso coletivo, públicos ou privados.
O Engraçado da lei “Anti-Fumo” é que ela proíbe os fumantes de fumarem em locais fechados, no entanto, é permitido fumar em presídios...
Caralho o presídio É um local fechado. Eu pelo menos dormia tranqüilamente pensando assim.
Mas é até aceitável que se fume dentro da cadeia, até por que, se você for preso... Você vai levar fumo de qualquer jeito.

A verdade é: Fumar causa impotência sexual. Tanto é que a Índia é o país que mais apóia às medidas antifumo, ou seja, nem lá a cobra quer subir.

Eu fico imaginando o que acontece com um fumante quando ele morre... Ele chega ao céu e fala com um anjo:

-Hey, onde eu posso conseguir um cigarro?
-Não tem.
-Como não?
-Querido, isso são nuvens, não fumaça.

Tem gente que afirma, “Fumar é um Prazer”. É verdade, principalmente para o seu Pulmão, por que depois de alguns anos fumando, ele vai vira-se para os outros órgãos e dizer:

-Gente foi um Praaaaaaazeeer conhecer vocês, mas eu tenho que ir...

Eu (@DaniDuncan ) não sou fumante, mentira, eu sou fumante, passivo, mas sou. Quer dizer, eu não fumo, mas tem que fume por mim. Olhando por esse ponto de vista, eu também sou gay, passivo, mas sou. Eu não dou a bunda, mas tem quem... Ah ta ai o Amin Kader que não me deixa mentir.

A Amônia faz parte da composição do cigarro, essa substancia é usada em limpadores de banheiro. Eu costumo dizer que um fumante é mais ou menos como a descarga de um vazo, tanto no som da voz, quanto, no odor que vêem do norte.

O Cigarro contém Monóxido de carbono. É o mesmo gás que sai dos escapamentos dos carros, e ainda tem fumante que reclama quando um cachorro corre atrás dele.

Quer dizer, se você se sentir incomodada com o cheiro de cigarro quem vêem do seu marido,não hesite,joga ele no lavo jato... Só que no lugar de água, coloque álcool... Ai ele vai pegar fogo... O Foda é que ele pode aproveitar essa situação para acender outro cigarro.

Você também pode encontrar no cigarro, Formol, Componente de cadáver. Ou seja, um fumante é mais ou menos como um Zumbi:

-Ai meu Deus um Zumbi, ele vai comer o meu cérebro, eu vou morrer...
-Argh... Tem fogo?

Outra substancia que faz parte do cigarro é a Nicotina, que causa o vício. Isso explica por que todo o fumante quer ser cremado.

Se algum fumante não gostou das minhas considerações, não fique bravo, fume um cigarro e acalme-se.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos